Blog

Macafé Empreendimentos pavimenta as ruas do loteamento e valoriza imóveis para futuros compradores



Macafé Empreendimentos pavimenta as ruas do loteamento e valoriza imóveis para futuros compradores
A Macafé Empreendimentos  reiniciou as obras de pavimentação das ruas do bairro Residencial Centro da Serra com o objetivo de valorizar ainda mais os imóveis dos futuros compradores. Além desse benefício, a pavimentação ainda vai gerar conforto e atrair os olhares de investidores. A previsão é que as obras terminem no último trimestre de 2019 e serão investidos  mais de R$ 230 mil.

De acordo com o diretor de Obras e Infraestrutura da Macafé, Cristiano Zon, a pavimentação vai beneficiar, inicialemente, os moradores das ruas Cerejeira, Cupuaçu e Cambulo, na 2ª etapa. ‘As obras da rua Cerejeira, principalmente, irão atender um grupo de investidores da região que estão construindo as unidades residenciais para atender um mercado crescente de clientes que buscam esse tipo de produto e estão transformando a paisagem urbanística do bairro’, explicou Zon.

Em um segundo momento as ruas Cumati, Abieiro e toda a rua Acaraú também receberão a pavimentação. Segundo Cristiano, o Residencial Centro da Serra é o bairro que mais contem obras em andamento atualmente e com a pavimentação o número de moradores certamente deve aumentar. Ao todo serão pavimentados, aproximadamente, 2200 m² na primeira fase e 1600 m² na segunda fase e, além disso, a obra vai permitir que as águas das chuvas sejam escoadas da forma correta, evitando erosões, garantindo maior durabilidade ao pavimento, além de diminuir a poeira.

 ‘As obras, sem dúvidas, irão garantir mais qualidade de vida para a população. O nosso objetivo sempre foi oferecer um bairro totalmente planejado, com arborização, pavimento e conforto aos moradores. Continuamos trabalhando para atender  as expectativas dos nossos clientes do Residencial Centro da Serra‘, destacou Cristiano.



Publicado 31/08/2018

Deseja fazer uma
simulação?

SIM NÂO